PELA ESCRITA, PUBLICAÇÃO E CRIATIVIDADE AUTORAL

|

"Eu tenho um sonho!"
Acredito que Martin Luther King, aos 82 anos, ainda continuaria a dizer essa frase em seus discursos porque realmente possuía um objetivo, o tal sonho. 

Hoje é a inauguração do blog e início de um longo percurso até a cura de um dilema pessoal: voltar a escrever histórias ou continuar me limitando por problemas circunstanciais passageiros? Se sonho é tudo aquilo que se realiza, por que ir atrás do emprego ou da pessoa dos seus sonhos? Com o tempo, percebemos que sonhos são constatações do percurso da vida. 
Este é o sonho realizado: poder executar ao alcance das mãos uma expressão de vontade. Escrita é fala, mas, antes de tudo, é necessário ter o que dizer. Prefiro o criativo bem redigido a boas idéias mal formuladas. 


Ter vontade é ter obstinação porque se tem um sonho. Eu tenho um sonho desde a infância e eles são, por vezes, memórias comparadas ao programa “Porta da Esperança”, da emissora SBT, em que cada participante poderia ou não ser presenteado com o seu “sonho”. O tempo trabalha da mesma maneira, mas em três fases - presenteia, passa rápido e futura a mente – e a vida pode ter várias formas. Hoje eu abandonei um "pão-de-quê?" (genérico brasiliense do pão de queijo mineiro - uma dúvida) para devorar um “sonho” porque a palavra ‘vontade’ faz coisas inexplicáveis conosco.

Leia, annyme-se, cassideias!

Bises.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 Jornalista | Anny Cassis | Design by @pendico